Estado abre seleção interna para supervisores da Rede Estadual de Ensino

Podem participar professores da educação básica e especialistas em educação
| 26/04/2017
- 16:37
Estado abre seleção interna para supervisores da Rede Estadual de Ensino

Podem participar professores da educação básica e especialistas em educação

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta quarta-feira (26) a abertura de um interno com 47 vagas em diferentes regiões o Estado. para supervisores em gestão escolar. O processo destina-se a professores da educação básica e especialistas de educação, lotados na Rede Estadual de Ensino.

As inscrições abrem na próxima terça-feira (2), às 7h30, e vão até a próxima quarta-feira (3), às 18h. Para se inscrever o funcionário público deverá acessar este link e preencher um formulário eletrônico.

Podem se inscrever os profissionais em efetivo exercício com formação de nível superior na área de educação, que tenham sido aprovados em estágio probatório, residentes no Estado e que tenham exercido três anos de docência ou gestão, entre outros requisitos.

Também são exigidos uma série de documentos para a inscrição, como requerimento assinado, cópia de holerite, de RG, de diploma e histórico escolar, currículo e comprovante de experiência.

Os inscritos passarão por avaliações de currículo, análise documental, entrevista, escrita e avaliação escrita, durante o mês de maio. Os resultados deverão ser divulgados no dia 30 do próximo mês.

Para conferir o edital do processo seletivo, você pode acessar o Diário Oficial do Estado e ir até a página 32, por meio deste link. Anexo ao edital, encontra-se o quadro de vagas do processo seletivo. 

(com supervisão de Evelin Cáceres)

 

Veja também

Estagiários também têm vagas disponíveis em algumas cidades do Estado

Últimas notícias