As inscrições serão abertas em maio

Com exceção do Estado de Mato Grosso, todos os Estados brasileiros podem concorrer a vagas de trabalho nos . O concurso que deve abrir inscrições em maio, tem vagas para as áreas de Segurança e Medicina do Trabalho.

Quem organiza o processo seletivo é o Iades (Instituto americano de desenvolvimento) e ainda não há edital publicado no site, e os interessados devem acessar o portal para a inscrição.

Conforme explicou a assessoria de imprensa dos Correios em Mato Grosso do Sul, as vagas são para Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

“Os candidatos aprovados em todas as fases da seleção serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com os Correios, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa. O contrato de trabalho será regido pelos preceitos da Consolidação da Leis do Trabalho – CLT, inclusive no que diz respeito ao período de experiência e à rescisão, sujeitando-se às normas do Regulamento Interno de Pessoal e do Plano de Carreiras, Cargos e Salários dos Correios”, destaca os Correios.