Concursos são de 2013 e 2016 e convocados são de diversas áreas

A Prefeitura Municipal de convocou mais de 580 profissionais aprovados em concursos públicos de 2013 e 2016 para receberem orientações sobre os processos de nomeação e posse. A lista dos convocados foi publicada no Diogrande desta terça-feira (4).

Foram convocados pelo menos 460 profissionais de dois concursos de 2013, candidatos a cargos de diversas áreas, como assistente administrativo, auxiliar de serviços diversos,  técnico de enfermagem, monitor de alunos, assistente social, entre outros.

Já no concurso de 2016 foram mais 120 convocados, para cargos de auxiliar de apoio escolar, médico plantonista, enfermeiro, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e programador de sistemas.

Os convocados deverão comparecer à Gerência de Recursos Humanos, no Paço Municipal, nos horários agendados pela Prefeitura e publicados no edital. Parte dos convocados devem comparecer ao local já nesta terça-feira à tarde, enquanto outra parte deverá se apresentar na quarta-feira (5).Confira: Prefeitura convoca mais de 580 aprovados em concursos para posse

No ato da , a Prefeitura exige que os candidatos aprovados apresentem uma série de documentos originais e cópias, como RG, CPF, título de eleitor, fotografia 3×4, comprovante de residência, de escolaridade, carteira de trabalho, etc.

Para conferir a lista completa dos documentos exigidos e dos candidatos convocados, acesse o Diogrande a partir da página 2.