Cotidiano / Emprego & Concurso

Confira: Câmara divulga ensalamento de provas de concurso público

Provas serão aplicadas na UFMS, UEMS, UCDB e Uniderp

Joaquim Padilha Publicado em 29/11/2017, às 10h45

None

Provas serão aplicadas na UFMS, UEMS, UCDB e Uniderp

A Câmara Municipal de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (29) o ensalamento e locais das provas do concurso público do órgão. As provas serão realizadas na UFMS, na UEMS, na Uniderp e na UCDB, em diferentes blocos, no dia 17 de dezembro.

Durante a manhã, serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de nível superior, enquanto a tarde serão aplicados os testes para os candidatos aos cargos de nível médio. Ao todo, são mais de 18 mil inscritos para o concurso.

As provas terão duração de 4h, tendo início às 8h no período da manhã e às 14h no período da tarde. O edital pede que os candidatos compareçam nos locais das provas com pelo menos 30 minutos de antecedência.

No local da prova, a Câmara pede também que os candidatos estejam portando documento de identificação com foto e caneta azul ou preta com corpo plástico transparente.Confira: Câmara divulga ensalamento de provas de concurso público

As regras do edital ainda estabelecem que os candidatos só poderão deixar o local da prova, portando o caderno das provas, após 2h do início dos testes. Os três últimos a entregar o gabarito deverão permanecer na sala até a conclusão de todos os outros.

São proibidos, durante a realização das provas, o porte de óculos, relógios digitais, bonés, gorros, chapéis, assim como o uso de livros, celulares, e quaisquer instrumentos de consulta. O simples toque do celular pode gerar a eliminação do candidato.

Ensalamento

Para consultar o seu local e sala de realização das provas, acesse o edital da Câmara, clicando aqui.

Jornal Midiamax