Resultado do processo seletivo será divulgado na segunda-feira

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta sexta-feira (27) as datas e horários para realização das matrículas dos aprovados no (Sistema de Seleção Unificada) nas unidades da instituição.

As matrículas poderão ser feitas nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, das 13h às 18h, para todos os aprovados em primeira chamada. Aqueles que integrarem a lista de espera, terão nova oferta de horário para matrícula a ser definido pela Pró-Reitoria de Ensino.

O resultado do SISU será divulgado nesta segunda-feira (30). Os candidatos terão até  o dia 10 de fevereiro para manifestar interesse em integrar a lista de espera para as vagas na UEMS.

A Universidade informa ainda que as bancas para candidatos cotistas negros serão disponibilizadas das 13h às 18h, nesses mesmos dias, nas unidades de Aquidauana, Dourados, e Paranaíba.

O número de vagas de cada curso da UEMS e também a relação de documentos necessários para efetuar a matrícula estão disponíveis em um edital publicado no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 26 e 30.

(sob supervisão de Ludyney Moura)