Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Concurso da Polícia Civil convoca mais de mil para testes físicos

Candidatos a agentes de polícia farão testes nos dias 26 e 27 de janeiro
Arquivo -

Candidatos a agentes de polícia farão testes nos dias 26 e 27 de janeiro

O governo do Estado convocou mais de 1 mil candidatos aprovados nas primeiras etapas do concurso público da Polícia Civil, para os cargos de agente de polícia judiciária, para participarem da etapa de avaliação de aptidão física.

Os testes irão ocorrer na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte), em , nos dias 26 e 27 de janeiro do próximo ano.

Serão duas etapas de testes, a primeira com testes de flexão e extensão/sustentação na barra, teste de flexão abdominal tipo remador, de salto em altura e distância, e a segunda etapa com teste de corrida de 12 minutos.

Após as avaliações, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) vai divulgar o resultado classificando os candidatos entre “aptos” e “inaptos” ao cargo. Os que forem aprovados passarão para a fase de avaliações psicológicas.Concurso da Polícia Civil convoca mais de mil para testes físicos

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13). No edital, há ainda informações a respeito das exigências para a correta realização dos testes.

Para consultar a lista dos convocados, acesse o Diário entre as páginas 7 e 14, clicando aqui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Queda global do dólar e sinal de que Brasil não retaliará EUA impulsionam real

Rafinha chora ao anunciar a aposentadoria: ‘Hoje anuncio oficialmente o fim da minha carreira’

Prefeitura de Jardim contrata agência de publicidade por R$ 1 milhão

Projeto vetado há 7 anos previa mensalidade de monitorados por tornozeleira em MS

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Lula defende união de países da América do Sul para atuar contra “extremismos”

Últimas Notícias

Transparência

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Após início das obras, expectativa é que serviço seja finalizado em um ano e meio

Polícia

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Suspeito estava escondido na casa da mãe na manhã desta segunda-feira (21)

Conteúdo de Marca

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Existem modelos tão raros, exclusivos e personalizados que nem mesmo um bilhete premiado da Mega-Sena seria suficiente para comprá-los.

Polícia

Jovem pede ajuda em UPA horas após ser baleado em conveniência

PM foi acionada para apurar o caso após o jovem dar entrada na UPA na tarde desta segunda-feira (21)