Cotidiano / Emprego & Concurso

Após recursos, Prefeitura chama mais candidatos para vagas da Omep e Seleta

12 tiveram notas revisadas e serão chamados

Evelin Cáceres Publicado em 20/07/2017, às 13h35

None

12 tiveram notas revisadas e serão chamados

Após avaliar 100 recursos no processo seletivo simplificado para substituir as vagas ocupadas por contratados da Omep e Seleta e deferir 40 pedidos para revisão da pontuação, a Prefeitura de Campo Grande convocou nesta quinta-feira (20) 12 candidatos para as vagas.

De acordo com a publicação do diário oficial da cidade, a comissão do processo seletivo deferiu os recursos administrativos impetrados, ocorrendo alteração na pontuação originária, reclassificando e convocando 12 pessoas.

Todos devem se apresentar somente hoje no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na SEMED, que fica na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.

Os candidatos convocados são:

KATIANE XAVIER FERNANDES; CARMEM LOURENÇO DA SILVA ALMEIDA; NELY MARTINS DE OLIVEIRA; SAMIRA NUNES DA SILVA; LUCINEIDE DE FATIMA BERTELLI DOS SANTOS; MARLENE RODRIGUES DE LIMA; GLEIKA GIANE SANCHES ALMEIDA; RITA MARIA FREIRES DA SILVA; LAURA HELENA DA SILVA; ANA PAULA CORREIA EDUARDO DOS SANTOS.

Candidatos com deficiência: EVELLYN CRISTINI FERNANDES e ESTEFANE BARBOSA DA SILVA. Assinam pela publicação Luiz Carlos Leite Krawiec, Carlos José da Silva e Letícia Perez de Miranda. 

Jornal Midiamax