Aprovados podem ser convocados até 2018

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (18) o resultado final da seleção de temporários para os campis de Naviraí, Amambai, Aquidauana, Ivinhema, Glória de Dourados, , Coxim e Maracaju.

Ao todo, 88 professores foram classificados e podem ser convocados até 2018 para darem aulas temporárias. Segundo os editais dos processos seletivos, os docentes serão convocados conforme a ordem de classificação.

A aprovação nos processos seletivos, entretanto, não significa que os classificados serão necessariamente convocados, ficando a critério da UEMS a chamada dos professores.

Em agosto, a UEMS abriu processo seletivo para convocação de temporários em oito unidades. Além dos já citados, os campis de Mundo Novo e Jardim publicaram o resultado final de suas seleções, no site da universidade.

Os resultados finais dos processos seletivos para professores temporários nas unidades da UEMS está disponível entre as páginas 26 a 29 do Diário Oficial do Estado desta terça-feira.