Temporários serão convocados conforme a necessidade

A reitoria da (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta terça-feira (23) oito editais para inscrição de professores interessados em oferecer aulas temporárias, nos diferentes campis da universidade. Os professores serão convocados conforme houver necessidade da administração dos campis.

As inscrições poderão ser feitas desde esta terça-feira até o dia 2 de setembro, a não ser nos feriados. Os interessados podem fazer o download da ficha de inscrição e entregá-la pessoalmente na secretaria da unidade da UEMS de interesse, junto com uma cópia de documento de identidade, diploma de /pós-graduação na área de conhecimento exigida, curriculum lattes, entre outros documentos.

Após ter sua inscrição homologada, os professores passarão por um processo seletivo, composto de prova didática e prova de títulos, que definirá a classificação na respectiva área de interesse. Os temporários serão convocados conforme a ordem de classificação.

Os editais com todas as exigências para a inscrição de temporários foram disponibilizados entre as páginas 54 a 78 do Diário Oficial do Estado. Confira na lista abaixo quais campis estão a procura de temporários em cada área de conhecimento:

UEMS Glória de Dourados
Agroecologia
Agronomia
Biologia
Desenvolvimento e Socioeconomia
Metodologia Científica
Produção Animal
Produção Industrial
Química

UEMS Jardim
Geografia Física
Letras
Letras – Estudos Literários
Língua Brasileira de Sinais/LIBRAS

UEMS Ivinhema
Biologia
Química

UEMS Mundo Novo
Ciências Biológicas
Gestão Ambiental

UEMS Amambai
Ciências Sociais/Antropologia
Ciências Sociais/Política
Ciências Sociais/Sociologia
Economia Política
Estágio Curricular Supervisionado/Ciências Sociais
Filosofia
História
Pedagogia

UEMS
Engenharia de Alimentos
Física
Matemática
UEMS Maracaju
Administração

UEMS
Biologia
Engenharia Florestal
Zootecnia: Anatomo-Fisiologia da Reprodução Animal

(Supervisão de Mariana Anjos)