Vagas são para 11 cidades

Termina nesta segunda-feira (19) as inscrições para professores do Progetec (Professores Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos), da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas até às 22h59 (horário de MS) pelo endereço eletrônico www.sed.ms.gov.br/progetec

As vagas são para os Núcleos de Tecnologia Educacional em: Aquidauana (50), Capital (100), Campo Grande Regional, Corumbá (50), Coxim (50), Dourados (80), Jardim (30), Naviraí (50), Nova Andradina (50), Ponta Porã (50) e Três Lagoas (60). 

Para participar é necessário: possuir licenciatura plena; ter conhecimento das tecnologias educacionais e recursos midiáticos; ter disponibilidade e responsabilidade para cumprir as atribuições e não ser efetivo da rede estadual ou municipal.
 
O processo de seleção constará das seguintes fases: curso preparatório e avaliação; análise de currículo e entrevista. Serão convocados os candidatos aptos, em conformidade com as vagas disponíveis nas unidades escolares, e os profissionais atuarão no Projeto de Implementação das Salas de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

Confira o edital