Cotidiano / Emprego & Concurso

Senai está com vagas abertas para 12 cursos a distância

Oportunidades são para cinco cidades do estado

Norberto Liberator Publicado em 30/06/2016, às 12h10

None
foto_cursos_ead_do_senai.jpg

Oportunidades são para cinco cidades do estado

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) anunciou que realizará 12 cursos de qualificação profissional a distância, com inscrições já abertas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, além de oportunidades para Rio Verde e Sonora, que serão disponibilizadas em julho.

Os cursos oferecidos são nas áreas de almoxarife, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente de contabilidade, auxiliar de administração, desenhista técnico de edificação, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, instalador hidráulico, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.

As inscrições devem ser feitas neste link até o dia 29 de julho nas cidades onde já estão disponíveis. Para aquelas onde as vagas ainda não estão abertas, elas começarão no dia 15 do próximo mês.

Distribuição dos cursos

Em Campo Grande, os cursos oferecidos são os de auxiliar de administração, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva e de operador de computador, enquanto em Dourados estão disponibilizados os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificação, instalador hidráulico, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, mecânico de manutenção em freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.

Para o município de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos e operador de computador. Já em Rio Verde estão disponíveis os cursos de assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificações, eletricista industrial e operador de computador, enquanto em Sonora os cursos oferecidos são os de almoxarife, assistente de contabilidade, desenhista técnico de edificações e eletricista industrial.

Jornal Midiamax