Cotidiano / Emprego & Concurso

Senai abre inscrições para 12 cursos de qualificação profissional

São distribuídos em cinco cidades de MS

Midiamax Publicado em 22/06/2016, às 21h58

None
senai.jpg

São distribuídos em cinco cidades de MS

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está com inscrições abertas para 12 cursos de qualificação profissional oferecidos na modalidade EaD (Educação a Distância) nos municípios de Dourados, Campo Grande, Três Lagoas, Sonora e Rio Verde.

Em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas as inscrições já podem ser efetuadas pelo site do Senai (www.ead.ms.senai.br) até o dia 29 de julho, enquanto em Rio Verde e Sonora as inscrições estarão abertas de 4 à 15 de julho.

“São cursos mais rápidos que os técnicos e que oferecem condições para que o aluno se qualifique na área escolhida. Há flexibilidade de horário, livros didáticos impressos, conteúdo on-line interativo, além de aulas práticas presenciais”, disse a coordenadora do Nead (Núcleo de Educação a Distância) do Senai, Katiúscia Akemi Nasu Nogueira, sobre os cursos oferecidos.

Distribuição

Senai abre inscrições para 12 cursos de qualificação profissionalEm Campo Grande, os cursos oferecidos são de: auxiliar de administração, mecânico de manutenção de freios, suspensão e direção automotiva e de operador de computador, enquanto em Dourados estão disponibilizados os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificação, instalador hidráulico, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, mecânico de manutenção em freios, suspensão e direção automotiva, mecânico de manutenção em motores ciclo otto e operador de computador.

Para o município de Três Lagoas, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de recursos humanos e operador de computador. Já em Rio Verde estão disponíveis os cursos de assistente de recursos humanos, desenhista técnico de edificações, eletricista industrial e operador de computador, enquanto em Sonora os cursos oferecidos são os de almoxarife, assistente de contabilidade, desenhista técnico de edificações e eletricista industrial.

Mais informações estão disponíveis no Senai (www.ead.ms.senai.br) ou pelo telefone (67) 3029-9020. 

Jornal Midiamax