Cotidiano / Emprego & Concurso

Provas de concurso para agente penitenciário em MS acontecerão neste domingo

Concurso teve 6.523 inscrições e oferece 438 vagas

Joaquim Padilha Publicado em 01/04/2016, às 14h58

None
agente.jpg

Concurso teve 6.523 inscrições e oferece 438 vagas

Ocorre no domingo (3) a prova escrita do concurso público para admissão de agentes penitenciários no Mato Grosso do Sul. 6.523 inscritos disputam 438 vagas para diferentes áreas, com salários a partir de R$ 2.940,00.

As provas começarão às 8h, horário local, e durarão até 4h, tendo 80 questões cada. Os locais das provas escritas terão sedes nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã. Os candidatos devem chegar ao local com pelo menos trinta minutos de antecedência, com documento de identificação utilizado na inscrição e caneta azul ou preta de material transparente.

Seguirão à etapa escrita o teste psicotécnico valiação médica, teste de aptidão física e curso de formação. O concurso encerrou as inscrições no dia 8 de março, aceitando mulheres e homens entre 21 e 40 anos de idade, com no mínimo nível superior.

O edital com ensalamento dos candidatos foi divulgado no Diário Oficial na última terça-feira (29) e pode ser acessado clicando aqui.

Jornal Midiamax