Resultado final incluiu questões anuladas por recursos

A comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para cargos do quadro permanente da PMCG (Prefeitura Municipal de ) divulgou nesta terça-feira (24) o resultado final da prova objetiva aplicada no dia 17 de abril, com os recursos deferidos. Você pode conferir o edital aqui.

O resultado dos recursos foi divulgado em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O final com as questões anuladas de cada prova também foi disponibilizado no edital, assim como a relação dos candidatos aprovados e reprovados.

Mais de 21 mil inscritos concorreram a 1.141 vagas para vários cargos, sendo 596 para ensino superior, 212 para ensino médio e 33 para ensino fundamental. Segundo o edital da Prefeitura, mais de 3,9 mil candidatos não compareceram ao local das provas.

Os candidatos a cargos de origem técnica (Eletricista, Encanador, Jardineiro, Operador de Máquinas – Pintura de Solo, Pedreiro, Pintor e Soldador) devem ficar atentos ao site da prefeitura para o lançamento de edital informando o local, data e horário das provas práticas. A prova prática não é exigida para os demais cargos.