Prefeitura abre concurso para cadastro de reserva de professores

Inscrições serão pela internet

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Inscrições serão pela internet

A Prefeitura de Campo Grande abriu edital para o concurso de professores temporários da Reme (Rede Municipal de Ensino). De acordo com publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (5), as vagas são para compor o cadastro de reserva no próximo ano por necessidade temporária de excepcional interesse público, decorrente da carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais para esse fim ou para desenvolverem projetos de curta duração.

De acordo com o edital, a inscrição no quadro de cadastro reserva de professores da Reme é somente para graduados em licenciatura. As inscrições devem ser feitas entre 5 de dezembro de 2016 a 20 de janeiro de 2017. A validade do quadro de reserva será até 21 de dezembro de 2017. Os graduados em Educação Física deverão estar devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física. 

Os professores concursados na Reme que se interessarem em ampliar-lhe a carga horária com aulas complementares, em 2017, obrigatoriamente deverão realizar a inscrição. 

O cadastramento será somente on-line, pelo endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/semed, link cadastramento de professores temporários/2017. Os interessados em se cadastrar no quadro de reserva de professores temporários poderão fazê-lo em até duas habilitações. 

A fim de comprovar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, o qual lhe atestará o registro no quadro de cadastro reserva de professor temporário. A lista dos inscritos no quadro de cadastro reserva de professor temporário 2017 será divulgado no Diogrande depois do período de inscrição.

As informações sobre o processo seletivo estão na página 01 do Diogrande.

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que enfrenta problemas no servidor do site e os links para a inscrição estarão disponíveis durante a tarde. 

Conteúdos relacionados