São mais de 100 vagas para diversas escolaridades

Termina às 23h59 desta quarta-feira (21), as inscrições para o concurso da Prefeitura de , a 235 quilômetros de Campo Grande. São mais de 100 vagas para os níveis de ensino superior, médio e fundamental. Os rendimentos chegam a R$ 12.640,19.

Conforme o edital, o pagamento do boleto bancário deverá ser feito até às 23h59 do primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições. As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas em Fátima do Sul, em data, horário e endereço a serem divulgados em edital específico. (Veja o edital)

Ensino Fundamental – Agente Comunitário de Saúde ESF, Agente de Combate a Endemias, Gari, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente, Trabalhador Braçal e Vigia.

Ensino Médio/Técnico – Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Transporte Escolar, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente de Creche, Auxiliar de Mídias e Tecnologia, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Inspetor de Aluno, Monitor de Creche, Técnico em Mamógrafo, Técnico em Raio X, Técnico em Laboratório e Topógrafo.

Ensino Superior – Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro do ESF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico do ESF, Médico da UBS, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo da ESF, Psicólogo, Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental – Disciplinas da parte diversificada da Matriz Curricular, Professor Educação Infantil – Disciplinas da parte diversificada da Matriz Curricular, Professor de Educação Física, Professor de Artes e Professor de Educação Infantil.