Áreas de Língua Latina, Linguística e Língua Portuguesa precisam de

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (18) a abertura de inscrições para professores temporários das áreas de conhecimento ‘Língua Latina' e ‘Linguística e Língua Portuguesa', para atuar na unidade de . Para se inscrever, é necessário ser graduado em Letras ou áreas afins e possuir certificado de pós graduação stricto sensu em Letras, ou na grande área de Linguística, Letras e Artes.

As inscrições estarão abertas de hoje até 26 de abril, e podem ser feitas pelo link www.uems.br, onde o candidato também pode consultar o edital. A documentação necessária deve ser entregue na secretaria da Unidade Universitária de Campo Grande, das 7h30 às 13h30. O candidato também pode encaminhar os documentos via SEDEX, conforme as regras do edital.

As provas serão realizadas entre os dias 11 a 13 de maio, em Campo Grande, sendo uma prova didática e uma prova de títulos. O local e horário da prova didática de cada candidato serão sorteados, e não estarão sujeitos à alterações ou segunda chamada.

As vagas serão preenchidas conforme a UEMS convocar os cadidatos. Os documentos necessários para inscrição são:

a) ficha de inscrição;
b) fotocópia do documento oficial de identidade (frente e verso) que comprove nacionalidade brasileira;
c) fotocópia do diploma de graduação (frente e verso);
d) fotocópia do diploma de pós-graduação (frente e verso);
e) curriculum vitae ou lattes.

Serviço – para mais informações, leia o edital.