Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo abre seleção para terapeuta ocupacional com salário de R$ 2,8 mil

Apenas uma vaga deve ser preenchida

Joaquim Padilha Publicado em 06/05/2016, às 11h40

None
terapia.jpg

Apenas uma vaga deve ser preenchida

A SAD (Secretaria do Estado de Administração e Desburocratização) divulgou nesta sexta-feira (6), através do Diário Oficial, a abertura de processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga remanescente para o cargo de terapeuta ocupacional, na Residência Inclusiva Regionalizada. Apenas uma vaga está disponível. A função tem remuneração de R$ 2.800,00 e carga horária semanal de 30h.

O processo seletivo simplificado envolve as etapas de inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. As inscrições só poderão ser feitas no dia 10 de maio, das 8h às 16h30, no Vale Universidade, em Três Lagoas, na Av. Alddoir Rosa de Oliveira, nº 1622, Vila cardoso. A ficha de inscrição está disponível no site www.sedhast.ms.gov.br, assim como o modelo de currículo para avaliação.

O terapeuta ocupacional será contratado para prestar assistência ininterrupta, por tempo determinado, a jovens e adultos com deficiência, garantindo a acessibilidade e saúde dos deficientes no local. Ter curso superior em terapia ocupacional e experiência anterior com atendimento de pessoas com deficiência são requisitos para investidura no cargo.

Demais informações estão disponíveis na página 3 do Diário Oficial desta sexta-feira. Os documentos necessários para o ato da inscrição são o RG ou documento de identidade com foto, o CPF e o comprovante de escolaridade. 

Jornal Midiamax