Apenas uma vaga deve ser preenchida

A SAD (Secretaria do Estado de Administração e Desburocratização) divulgou nesta sexta-feira (6), através do Diário Oficial, a abertura de simplificado para preenchimento de vaga remanescente para o cargo de terapeuta ocupacional, na Residência Inclusiva Regionalizada. Apenas uma vaga está disponível. A função tem remuneração de R$ 2.800,00 e carga horária semanal de 30h.

O processo seletivo simplificado envolve as etapas de inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. As inscrições só poderão ser feitas no dia 10 de maio, das 8h às 16h30, no Vale Universidade, em , na Av. Alddoir Rosa de Oliveira, nº 1622, Vila cardoso. A ficha de inscrição está disponível no site www.sedhast.ms.gov.br, assim como o modelo de currículo para avaliação.

O terapeuta ocupacional será contratado para prestar assistência ininterrupta, por tempo determinado, a jovens e adultos com deficiência, garantindo a acessibilidade e saúde dos deficientes no local. Ter curso superior em terapia ocupacional e experiência anterior com atendimento de pessoas com deficiência são requisitos para investidura no cargo.

Demais informações estão disponíveis na página 3 do Diário Oficial desta sexta-feira. Os documentos necessários para o ato da inscrição são o RG ou documento de identidade com foto, o CPF e o comprovante de escolaridade.