Destaques são 11 para vendedor e 5 para padeiro, cozinheiro e técnico de enfermagem

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está com vagas abertas para diversas áreas de trabalho nesta terça-feira (21). Os destaques são 11 oportunidades para vendedor e cinco para padeiro, cozinheiro e técnico de enfermagem, além de três para torneiro mecânico.

Também há vagas para auxiliar de serralheiro; atendentes de balcão e de farmácia; auxiliares de administração, de confeitaria, de faturamento e de vidraceiro; borracheiro; campeiro; caseiro; churrasqueiro; coordenador de restaurante; costureiro; cuidador de idosos; eletricistas de instalação de veículos automotores e de rede; empacotador; empregados domésticos (faxineiro e diarista); encanador; encarregados de açougue e de hortifrutigrangeiros; enfermeiro do trabalho; esteticista; garçom; gerente comercial; gesseiro; lavador de carros; lustrador de móveis; mecânicos de automóveis e de manutenção de máquinas; montadores de andaimes e de veículos; motoristas de caminhão-guincho e entregador; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; operadores de caldeira, colheitadeira e pá carregadeira/tratores; pintor de veículos; programador de sistemas; projetista de móveis; promotor de vendas; recepcionista secretária; salgadeiro; serralheiro; tosador de animais domésticos; técnicos em balanças, manutenção eletrônica e automobilística; enfermeiro.

As vagas também contemplam pessoas com deficiência. Os interessados em qualquer das oportunidades devem comparecer à sede da instituição, na Av. Eduardo Elias Zahran, número 1581 (bairro Jardim TV Morena), com RG, CPF e carteira de trabalho. A sede fica aberta das 8 às 18h.