Oportunidade são para Três Lagoas e Água Clara

 

A Eldorado Brasil, que distribui celulose para o Brasil e para o mundo abriu 42 vagas de trabalho para os municípios Três Lagoas e Água Clara, em Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para os cargos de ajudante florestal e auxiliar de cozinha.

São 40 vagas para ajudante florestal e duas para auxiliar de cozinha. O requisito para a vaga de ajudante forestal é: experiência em atividades florestais. 

O cadastro para a vaga é realizado até quinta-feira (23), no CIAT de Três Lagoas, na Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, a partir das 7h.

Já para a vaga de Água Clara os requisitos são:

– Experiência comprovada na função (atuação em cozinhas industriais e/ou restaurantes);
– Cursos de aperfeiçoamento na área de cozinha e manipulação de alimentos;
– Disponibilidade para trabalhar no período noturno;
– Residir em Água Clara.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social ([email protected]) até sexta-feira (24).

Profissionais interessados em participar de outros processos seletivos da empresa também podem cadastrar seus currículos no site da companhia no “Trabalhe Conosco” (http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira).

A Eldorado Brasil é uma das mais modernas e competitivas empresas de celulose do mundo. Conta com diferenciais como: florestas próprias certificadas, geração de energia a partir de biomassa, reaproveitamento de recursos e um modelo logístico inovador, competitivo e com baixa emissão de carbono. Também promove o desenvolvimento socioeconômico das comunidades da região em que atua.

A multinacional começou a operar no final de 2012. Seu complexo industrial e base florestal estão localizados no Mato Grosso do Sul, mas também possui um viveiro no interior de São Paulo, com capacidade de produção de 28 milhões de mudas ao ano. Distribui sua celulose para o Brasil e para o mundo.

Para atender com qualidade à demanda global, conta com parque industrial moderno com capacidade para produzir até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano e com processos sustentáveis, base florestal renovável e excelência nos processos de distribuição.