Vagas são para estudantes de pedagogia

Depois de suspender sem aviso prévio o processo seletivo para contratação de 270 pessoas para atuarem em Ceinfs (Centros de Educação Infantil), a Prefeitura de abriu 350 vagas de estágio para acadêmicos a partir do 3º semestre de Pedagogia, para atuarem em instituições da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A abertura desta ‘seleção de estudantes para realizar estágio de complementação educacional remunerado para a Secretaria Municipal de Educação – Semed', foi publicada em um suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na tarde ontem, segunda-feira (27), e corrigida em uma edição extra, logo após o suplemento.

Segundo o edital, os estagiários escolhidos irão ‘atuar no apoio aos alunos com deficiência e transtorno global do desenvolvimento, no contexto escolar', nas unidades da Reme. Serão 148 para o período matutino, 200 para o vespertino e 2 para o noturno.

A carga horária definida é de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 880, acrescido de vale-transporte e seguro de vida.

Para participar da seleção, o acadêmico precisa estar matriculado em uma instituição de ensino superior no curso de pedagogia. As inscrições vão até as 13 horas desta terça-feira (28).

Para fazer sua inscrição acesse o Portal da Prefeitura e click no link ‘PROGRAMA MUNICIPAL DE ESTÁGIO'

Confira mais detalhes no Diogrande (AQUI)