Vagas são para professores de diversas áreas

O prazo para inscrições no concurso de professor da (Universidade Federal da Grande ) termina nesta quarta-feira (21). Também é o último dia para envio da solicitação de atendimento diferenciado e declarações de reserva de vagas, para quem deseja ingressar por cotas. A taxa de inscrição deve ser paga até esta quinta-feira (22).

Os salários variam, de acordo com título e jornadas semanais (20 ou 40 horas), entre R$ 2.293,41 a R$ 9.114,67, além do auxílio-alimentação. As inscrições devem ser realizadas no site www.cs.ufgd.edu.br e as taxas devem ser pagas por meio do GRU (Guia de Recebimento da União).

Os candidatos disputarão vagas na Face (Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia), FCH (Faculdade de Ciências Humanas), Facet (Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias), FCS (Faculdade de Ciências da Saúde), FCA (Faculdade de Ciências Agrárias), Faen (Faculdade de Engenharia), FCBA (Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais), Faed (Faculdade de Educação) e Fadir (Faculdade de Direito e Relações Internacionais).

As oportunidades são para as áreas de Contabilidade Societária (1); Contabilidade Avançada, Atuarial e Tributária (1); Macroeconomia/ Economia Internacional e Finanças (1); Estágio Supervisionado em História (1); Psicologia Escolar (1); Psicologia Fenomenológica, Existencial e Humanista (1); Psicanálise e Saúde Pública/ Coletiva (1); Ciência da Computação (1); Sistemas Computacionais (1); Física Geral (2); Matemática: Análise/ Álgebra Linear (2); Educação em Química (1); Química Orgânica (1); Química Geral e Inorgânica (2); Saúde da Família (2); Semiologia Médica (1); Ginecologia e Obstetrícia (1); Ortopedia (1); Emergência/ Neurocirurgia (1); Políticas e Gestão Educacional (1); Linguística/ Linguística da Língua Brasileira de Sinais (1); Nutrição Clínica (2); Tecnologia de Sementes/ Tecnologia de Produtos Agropecuários (1); Manejo e Conservação do Solo/ Relações Solo-Organismo Planta (1); Topografia e Geodésia (1); Forragicultura e Pastagens (1); Jardinocultura e Propagação de Plantas (1); Engenharia Civil/ Estrutura (1); Engenharia Civil/ Geotecnia (1); Engenharia Civil/ Hidrotecnia (1); Engenharia Térmica/ Termodinâmica e Combustão (1); Mecânica dos fluidos (1); Processos de Fabricação (1); Vibrações e dinâmica de sistemas mecânicos (1); Gerenciamento de Operações e Processos da Produção (1); Gerenciamento de Processos Industriais (1); Gerenciamento e Otimização de Sistemas Logísticos (1); Entomologia e Zoologia de Invertebrados (1); Zoologia de Vertebrados (1); e Direito Civil e Direito Processual Civil (1).

Os candidatos serão avaliados por provas escrita, didática e de títulos. A primeira fase está prevista para o dia 18 de outubro, em Dourados, a 200km de Campo Grande. O resultado terá validade de um ano e poderá ser prorrogado de acordo com as necessidades da instituição. O edital pode ser conferido AQUI.