Edital com horários de exames e posses está no Diário Oficial do Estado

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) convocou nesta quarta-feira (14) os candidatos classificados no concurso público da Secretaria para a realização da etapa perícia médica, e posse nos cargos de auditor fiscal da receita estadual e fiscal tributário estadual.

A perícia médica será realizada na junta médica pré-adminissional da Funsau (Fundação de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul). Os candidatos deverão comparecer ao prédio da fundação para a inspeção entre os dias 26 de setembro até 4 de outubro, conforme a distribuição feita pela Sefaz.

Para a inspeção médica será necessário que os candidatos se apresentem com trajes de banho (maiô para as mulheres e sunga para os homens), portando uma lista de exames originais, como raio-x da coluna, avaliação oftamológica, hemograma completo, etc.

Já a posse dos convocados só ocorrerá no dia 4 de outubro, no auditório da Governadoria, no parque dos poderes. Os convocados deverão se apresentar no local portando o documento original e uma fotocópia da carteira de identidade, título de eleitor, carteira de trabalho, entre outros documentos.

Todos os documentos e exames exigidos para a convocação, bem como os horários em que cada candidato deverá realizar o exame e a posse, estão todos especificados no edital publicado pela Sefaz no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 4 e 6.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)