Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos de concurso da Agepen são convocados para etapa dos exames de saúde

Lista de reprovados também foi divulgada

Joaquim Padilha Publicado em 06/09/2016, às 10h53

None
policlina.jpg

Lista de reprovados também foi divulgada

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) divulgou nesta terça-feira (6) o edital de convocação dos candidatos habilitados a realizarem a etapa do exame de saúde, antropométrico e clínico, do concurso público para provimento ao cargo de agente penitenciário.

Os exames serão realizados nos dias 15, 16, 19, 20, 21 e 22 de setembro, nos turnos matutinho, a partir das 7h30, e vespertino a partir das 13h30. Todos os candidatos serão avaliados na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

Os testes terão caráter eliminatório e, junto aos exames laboratoriais solicitados anteriormente, devem detectar qualquer morbidade capaz de prejudicar as atividades do candidato no eventual exercício do cargo. O resultado dos exames será divulgado também em edital, pelo endereço www.fapems.org.br.

Também foi divulgada a lista de candidatos eliminados do concurso público por não preencherem todos os requisitos para investidura no cargo previstos no edital. As listas de convocados e reprovados estão disponíveis entre as páginas 2 a 20, no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6).

Serviço: a Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul fica na rua Rodolfo José Pinho, nº 1506, no Jardim São Bento em Campo Grande.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)

Jornal Midiamax