Cotidiano / Emprego & Concurso

Atendendo a recomendação, Prefeitura convoca dez assistentes sociais

Convocados irão substituir servidores da OMEP e Seleta

Joaquim Padilha Publicado em 26/09/2016, às 11h53

None
centrodecapacitacaoderecursoshumanos.jpg

Convocados irão substituir servidores da OMEP e Seleta

Na última sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, atendendo à recomendação da 29ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, convocou dez candidatos aprovados em concurso público para ocuparem o cargo de assistentes sociais na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o edital da convocação, os aprovados deverão substituir servidores do convênio rompido entre a Prefeitura e as entidades Seleta e OMEP. Os contratos com os servidores foi rescindido em conformidade a uma decisão interlocutória do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos convocados devem comparecer ao prédio da Escola de Governo do Município de Campo Grande, nesta terça-feira (27), às 13h30, para receberem orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Após a etapa das orientações, a Prefeitura deverá exigir uma série de documentos, em uma outra data.

A relação dos candidatos de concurso público convocados para o cargo de assistentes sociais está disponível no Diogrande da sexta-feira, na segunda página. Também está disponível no diário oficial do município a lista de documentos exigidos para nomeação.

(Sob supervisão de Evelin Araujo)

Jornal Midiamax