A Ação será realizada  na divisa entre os bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho VI

Neste sábado (11) das 8h às 15h a Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) participa com a Unidade Móvel de Atendimento da Ação Cidadania para disponibilizar os serviços de Carteira de Trabalho e microcréditos (Banco Cidadão). A Ação será realizada no quadrilátero formado pela Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas e pelas ruas Caládio, Prímula e Gerbeira, na divisa entre os bairros Jardim das Hortências e Aero Rancho VI, na Capital.

Além dos serviços da Funtrab, a Ação oferece muitos outros como aferição de pressão arterial, consultas e exames de prevenção ao câncer, de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), de Registro Geral (RG) e de Título Eleitoral, orientação jurídica, corte de cabelo, brinquedos, sorteio de brindes, entre outros.

Interessados em obter a Carteira de Trabalho devem levar a 1ª via de RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência, além de uma foto 3×4, Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

Vale lembrar que a Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773, no centro de Campo Grande.