São 30 vagas que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula

A unidade do Senac Zahran, em Campo Grande, está com inscrições abertas para o curso na área de gestão, Auxiliar Administrativo, oferecido de graça por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que proporciona qualificação profissional para pessoas de baixa renda. São 30 vagas que serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula.

Para se inscrever o candidato precisa atender aos pré-requisitos do curso escolhido, que é idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano), possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Eduardo Elias Zahran, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Santa Doroteia. O curso será realizado no período matutino, das 7h30 às 11h45, de segunda a sexta-feira, e tem início dia 06 de julho.

O PSG é uma ação de inclusão social que vem transformando a vida de milhares de pessoas, oferecendo oportunidades de um futuro melhor para todos. Os alunos do Programa Senac de Gratuidade recebem material didático gratuito.

 Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.