Cotidiano / Emprego & Concurso

Senac abre inscrições para cursos nas áreas de gestão e saúde na Capital

As aulas têm início dia 27 de abril 

Clayton Neves Publicado em 16/04/2015, às 17h35

None
auxiliar-financeiro-senac-campo-grande.jpg

As aulas têm início dia 27 de abril 

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para três cursos nas áreas de gestão e saúde, com início no mês de abril. Uma das opções é o curso de Auxiliar Financeiro, que auxilia a execução das rotinas financeiras em instituições públicas e/ou privadas. Auxilia no processo de planejamento e controle de finanças, entre outros. As aulas têm início dia 27 de abril e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e o ensino médio incompleto (1º ano). Desejável conhecimento de informática, com editor de texto, planilha eletrônica e internet.

Outra opção é o curso de Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, com início dia 28 de abril. O profissional, cuja natureza tecnológica é “cuidar”, executa serviços no âmbito da gestão de resíduos sólidos, com foco na sua redução, reutilização e reciclagem. Atua em empresas públicas e privadas, realizando inspeções e campanhas de conscientização para orientar na gestão adequada dos resíduos sólidos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Há ainda o curso de Balconista de Farmácia. Após o curso, o aluno poderá comercializar e atuar na venda de medicamentos, interpretar receitas prescritas pelo médico e propiciar os devidos esclarecimentos no que se refere ao uso correto dos medicamentos. Ele auxilia também na organização do estabelecimento farmacêutico e no controle de estoque e armazenamento de medicamentos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. As aulas têm início dia 28 de abril.

Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax