Serão apenas vinte vagas

A Prefeitura de , por meio, da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania), está com inscrições abertas para o curso de Cuidadora de idosos, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A aulas terão início dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula.SAS abre vagas para curso gratuito de cuidadora de idosos na Capital

O cadastro é gratuito para concorrer ao total de 20 vagas disponibilizadas, no Cras Tiradentes, lugar onde será ofertado o curso. As interessadas poderão fazer as inscrições no próprio local, ou na SAS. É necessário levar os documentos pessoais, como, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. É necessário que a interessada tenha escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e idade a partir dos 18 anos. O curso tem acompanhamento da SAS.

Serviço

O Cras Tiradentes está localizado na rua João Casemiro, 466, Bairro Tiradentes. Para quem quiser realizar as inscrições na SAS, pode se dirigir na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí.