Cotidiano / Emprego & Concurso

SAS abre vagas para curso gratuito de cuidadora de idosos na Capital

Serão apenas vinte vagas

Midiamax Publicado em 27/11/2015, às 19h41

None
download.jpg

Serão apenas vinte vagas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio, da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania), está com inscrições abertas para o curso de Cuidadora de idosos, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A aulas terão início dia 16 de dezembro, no período vespertino, com carga horária de 160h/aula.SAS abre vagas para curso gratuito de cuidadora de idosos na Capital

O cadastro é gratuito para concorrer ao total de 20 vagas disponibilizadas, no Cras Tiradentes, lugar onde será ofertado o curso. As interessadas poderão fazer as inscrições no próprio local, ou na SAS. É necessário levar os documentos pessoais, como, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. É necessário que a interessada tenha escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e idade a partir dos 18 anos. O curso tem acompanhamento da SAS.

Serviço

O Cras Tiradentes está localizado na rua João Casemiro, 466, Bairro Tiradentes. Para quem quiser realizar as inscrições na SAS, pode se dirigir na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí.

Jornal Midiamax