Entre as vagas há oportunidades para quem possui o ensino fundamental e médio

A Santa Casa de Campo Grande está com vagas abertas de emprego em diversas áreas de atuação.  Entre as vagas há oportunidades para quem possui o ensino fundamental e médio. Todas as vagas exigem experiência na função.

Para a área da saúde há vagas para auxiliar e técnico de enfermagem. Para concorrer a vaga o candidato deve possuir curso concluído de auxiliar ou técnico de enfermagem e disponibilidade de horário. Há também vagas para médicos com especialidades em neurologia, urgência e emergência e pediatria.

Para quem possui o ensino fundamental completo há oportunidades para cozinheiro, pedreiro e servente de limpeza com disponibilidade de horário. Para todos os cargos é necessário ter experiência na função. Já para quem possui ensino médio completo há vagas para fiscal de limpeza com experiência mínima de 6 meses na função, conhecimento e prática de informática. Há ainda vaga para costureira com experiência.

Os requisitos para a vaga dependem de avaliação, de acordo com a área de atuação e a disponibilidade de vaga. Interessados devem enviar o currículo em anexo para o e-mail [email protected], é importante no assunto colocar a vaga pretendida.

A prova para auxiliar e técnico de enfermagem será no dia 20 de julho às 8h no auditório “Carroceiro Zé Bonito”, na Rua Eduardo Santos Pereira, 88 – Centro/ Campo Grande/MS.

Mais informações: (67) 3322-4204