MPE-MS abre concurso público para promotor de Justiça

Interessados têm um mês para efetuar a inscrição
| 24/07/2015
- 15:04
MPE-MS abre concurso público para promotor de Justiça

Interessados têm um mês para efetuar a inscrição

O MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) abre inscrições para o de provas e títulos para o cargo de promotor de Justiça substituto. Trata-se do XXVII Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 15 cargos substitutos.

Os interessados têm 30 dias, contados a partir de segunda-feira (27), para efetuar a inscrição que será realizada, primeiramente, pela internet, por meio do site www.mpms.mp.br, a partir das 8 horas de segunda-feira até as 23h59 do dia 25 de agosto de 2015.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida, estar quite com o serviço militar e com as obrigações eleitorais; estar em gozo dos direitos políticos; ter idoneidade moral atestada por dois membros do Ministério Público, sem prejuízo das investigações a cargo da comissão de concurso; não ter antecedentes criminais, mediante certidão expedida pelo Poder Judiciário dos Estados e da Justiça Federal de localidade em que o candidato tiver residido nos últimos cinco anos.

Além disso, o candidato não ter punições por falta grave no exercício da profissão, cargo ou função e contar com, no mínimo, três anos de efetivo exercício de atividade jurídica e gozar de boa saúde física e mental. http://www.mpms.mp.br/domp/2015/07/24

O edital completo está publicado no Diário Oficial do Ministério Público desta sexta-feira (24).

Veja também

Vagas vão desde agente de viagens até capataz na pecuária

Últimas notícias