São candidatos aprovados em várias áreas de conhecimento

Estagiários aprovados no processo seletivo do MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) são convocados para entrega de documentos necessários ao credenciamento. Trata-se do XVIII Processo de Seleção de Estagiários do MPE.

Os convocados passaram no concurso de nível médio e ensino superior, nas áreas de administração, arquitetura, engenharia civil e geografia. Os candidatos aprovados devem entregar a documentação na SEAD (Secretaria de Administração – Departamento de Serviços Gerais), localizada na Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, n°214, Parque dos Poderes.

De acordo com o edital de , antes de entregar a documentação, o candidato deve se manifestar por meio de mensagem eletrônica ou pessoalmente, no prazo de três dias úteis, para formalizar manifestação quanto ao interesse em exercer o estágio, desistência ou transposição para o final da lista.

A relação de documentos necessários está publicada no Diário Oficial do Ministério Público desta segunda-feira (29). Também constam na publicação o horário e dia que o candidato terá que entregar a documentação.