Há oportunidades em , Nova Alvorada do Sul e Ivinhema

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (-MS) divulgou, esta semana, mais uma edição do Boletim do Emprego, com oportunidades de trabalho em várias cidades do Estado, entre elas, Nova Andradina Ivinhema e Nova Alvorada do Sul. As vagas de emprego estão distribuídas da seguinte forma:

Ivinhema – (Av. Honduras, 76 – B. Guiray (67) 3442-4586)

Analista de laboratório químico; Assistente de cozinha; Consultor de vendas; Cozinheiro de restaurante; Mecânico de manutenção de automóveis; Motorista entregador; Trabalhador agropecuário em geral.

Nova Andradina – (R. Valter Hubacher, 1368 – Centro •(67) 3441- 3762)

Alimentador de linha de produção; Auxiliar de linha de produção; Açougueiro; Copeiro; Cortador de carne em matadouro; Cozinheiro geral; Desossador; Entregador de gás (ajudante de caminhão); Instalador-reparador de linhas de comunicação de dados; Mecânico de manutenção de motocicletas; Mecânico de manutenção de ônibus; Motorista de ônibus rodoviário; Operador de máquina agrícola; Pedreiro; Técnico de enfermagem.

Nova Alvorada do Sul – (R. Antônio Carlos Barbosa, 1195 – Bloco 04 · (67) 3456 – 2269)

Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de técnico de controle de qualidade; Cabeleireiro; Caixa (supermercado); Instrutor de motoristas; Padeiro; Técnico de seguros; Vendedor de serviços.

Para conferir a íntegra do Boletim do Emprego com vagas para todo o Estado >clique aqui<.

http://www.funtrab.ms.gov.br/media/uploads/legacy/sites/16/2014/12/BOLETIM-DO-EMPREGO59.pdf