O atendimento começa nesta segunda feira

Moradores dos bairros Guanandi, Piratininga e poderão contar nesta semana com o serviço itinerante da (Fundação Social do Trabalho). A população poderá com os serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Para contar com a seleção de emprego, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Já para emitir Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

O Programa da Intinerante nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Confira cronograma desta semana;

Nesta segunda- feira (23), o atendimento será na sede do CRAS Guanandi” Mida Barbosa Marques”, na Rua Itaguassu , 07, no .

Na terça-feira, no CCI – Edmundo Shewneman na Vila Piratininga, na Rua Manoel da Costa Lima, 1.220

Na quarta feira no Jardim Tarumã, na sede do CRAS “Vila Gaúcha”, na Rua Beira Mar, 1186. Jd Tarumã.

Todos os dias o atendimento será realizado das 8hs às 12hs.