Cotidiano / Emprego & Concurso

Funsat inicia 2015 com diversas oportunidades ao mercado de trabalho

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego

Midiamax Publicado em 06/01/2015, às 18h37

None
carteira_de_trabalho.jpg

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego

A Fundação Social do Trabalho  de Campo Grande (Funsat) inicia o ano de 2015 com diversas oportunidades de vagas para o mercado de trabalho, na Capital. Nesta semana, precisamente no dia 08 de janeiro (quinta-feira) o processo seletivo para a Rede Hoteleira 5 Estrelas, com inauguração prevista para Fevereiro em Campo Grande.

O processo seletivo selecionará profissionais do setor de manutenção e limpeza, como: Gerente de serviço de manutenção, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de lavanderia, Camareira de hotel, Mensageiro e Chefe de lavanderia.

Na área de produção alimentar, como: Administrador de restaurante, Nutricionista, Maître, Chefe de cozinha, Barman, Auxiliar de cozinha, Padeiro, Confeiteiro, Chefe de confeitaria, Cozinheiro geral, Organizador de evento, Subchefe de cozinha, Auxiliar de confeiteiro e Garçom.

No setor de manutenção predial, vagas para: Supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, Encarregado de segurança e Agente de segurança.

Para o setor administrativo e financeiro, selecionará os seguintes profissionais: Chefe administrativo financeiro, Contador, Comprador, Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar financeiro, Auxiliar de contabilidade (auditoria), Auxiliar de faturamento,Recepcionista.

No entanto, há vagas disponibilizadas por outras empresas e de diferentes ocupações, como: Auxiliar de costura e Costureira, Eletricista de manutenção de linhas elétricas, de telefonia e/ ou comunicação de dados, Empacotador à mão e Repositor de mercadorias, Operador de Caixa e Atendentes, Monitor de Vídeo, dentre outras.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço:
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Jornal Midiamax