Funsat abre a semana com 430 oportunidades para o mercado de trabalho
As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento
A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca nesta segunda-feira (25) oportunidades para contabilista, agente de portaria, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de confeitaria e operador de telemarketing
No setor de serviços há vagas para contabilista (formado em contabilidade), com prática em RH; agente de portaria em instituição de ensino (ensino médio completo); auxiliar de manutenção predial em hotel (ensino médio completo), para serviços de manutenção elétrica, hidráulica e reparos; auxiliar de confeitaria (ensino fundamental completo), com prática na função para confecção de bolos e tortas; auxiliar de depósito / temporário (ensino fundamental); alambrador /operador de máquinas na fabricação de telas (ensino fundamental completo); auxiliar de linha de produção, oportunidade para aprendiz de assistência de produção na indústria têxtil (ensino médio completo ou cursando); cabeleireiro (ensino fundamental completo) com experiência na função; confeiteiro (ensino fundamental completo) com experiência em confeitaria no preparo de bolos, pasta americana, chantilly, recheios, etc.; dedetizador/auxiliar de dedetização (ensino fundamental completo), com conhecimento em produtos, uso e equipamentos, com CNH “B”, com disponibilidade para viagens;
Oportunidade para quem não tem experiência – Empresa de Call Center seleciona e contrata profissionais para o preenchimento de 150 vagas destinadas para operadora de telemarketing receptivo. Para concorrer à vaga o interessado deve ter 18 anos, ensino médio completo, informática básica, boa digitação e disponibilidade de horários para trabalhar tarde e noite.
Também continua a seleção com 100 vagas para operador de telemarketing receptivo (sem experiência – ensino médio completo), vagas exclusivas para PCD – pessoa com deficiência – na área de Call Center para realizar atendimento telefônico ao cliente.
A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os Interessados devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.
A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.
Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.