Os candidatos não precisam ter experiência profissional

A BT Call Center, empresa do grupo Oi, está selecionando agentes de atendimento para suas unidades em Campo Grande. Ao todo, são 100 vagas permanentes para início imediato, após a conclusão do processo seletivo. Desde o início do ano a empresa contratou mais de 600 colaboradores na capital do Mato Grosso do Sul.

 Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno – com carga horária diária de 6h20. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios, além de oportunidade de crescimento.   A BT também possui plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os interessados devem encaminhar currículo para os seguintes endereços:

Rua Santa Bárbara, 605 – Vila Rica

Rua Maracaju, S/N – esquina c/ a Rui Barbosa (Portaria da Maracaju)

Ou podem optar por encaminhar para o email [email protected] . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-644-31-11.