Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Continuam abertas as inscrições para 280 vagas do Pronatec em 10 municípios de MS

O prazo termina dia 4 de dezembro
Arquivo -

O prazo termina dia 4 de dezembro

Continuam abertas até o dia 4 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para ingresso em cursos de formação inicial e continuada do (Programa Nacional ao Ensino Técnico e Emprego). São 280 vagas disponíveis para 10 municípios de Mato Grosso do Sul.

Há vagas para os cursos de: cuidador de idosos; cuidador infantil; assistente administrativo; operador de computador; espanhol básico; inglês; espanhol; condutor de turismo e pesca e assistente de recursos humanos. Os municípios são: Antônio João; Aquidauana; ; Corumbá; ; Guia Lopes da Laguna; Jardim; Porto Murtinho; Três Lagoas e Vicentina.

Podem se inscrever os candidatos que tenham idade mínima de 15 anos e, beneficiários dos programas federais de transferência de renda, como o Programa Bolsa Família, com idade a partir de 19 anos. Para os cursos de Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil a idade mínima exigida é de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas no município onde a vaga é ofertada. Caso haja vagas disponíveis após o término da primeira etapa de inscrição, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Pronatec, no período de 7 a 13 de dezembro, e preencher o formulário. Todos os cursos são gratuitos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
filho agride mae de 86 anos

Filho agride mãe de 86 anos com puxões de cabelo e a joga contra geladeira após briga por cães

Discussão entre jogadores de São Paulo e Fluminense no Morumbis • Crédito: Paulo Pinto / São Paulo FC

São Paulo aproveita erros do Fluminense, se segura no fim e vence a 3ª seguida no Brasileirão

Brasil encerra Jogos Mundiais Universitários com 16 medalhas

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

motociclista

‘Irresponsabilidade e imprudência’: internautas reagem ao atropelamento de idoso na Duque de Caxias

Ceará surpreende e acaba com série invicta do Cruzeiro dentro do Mineirão

Últimas Notícias

Polícia

Idoso se dá mal ao fazer Pix errado em Campo Grande

Vítima conseguiu falar com a pessoa para quem enviou o Pix por engano, mas ficou "a ver navios"

Esportes

Flamengo ganha do Atlético-MG em prévia para a Copa do Brasil e vira líder do Brasileirão

Esta foi a terceira vitória seguida do Flamengo, que agora tem 36 pontos e lidera a competição

Brasil

Laudo da PF aponta reformas mal executadas e negligência em ponte que caiu no Rio Tocantins

Ponte sobre o Rio Tocantins desabou no dia 22 de dezembro, deixando 14 pessoas mortas e outras três desaparecidas até hoje

Polícia

Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado em Campo Grande

Após esfaquearem a vítima, ladrões fugiram sem levar nada