As oportunidades estão divididas nos estados do Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do país

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras de software de Gestão do Brasil, está ampliando seu quadro de colaboradores. São 36 vagas em 16 diferentes cidades de 11 estados do país. Para Campo Grande são oferecidas duas vagas, uma para Consultor Comercial e outra para Gerente de Filial.

Para as outras cidades do país há ainda oportunidades para os cargos de Suporte em Automação Contábil e Comercial, Programação, Comercial, Gerente de filial, além de vagas para Jovens Aprendizes e portadores de necessidades especiais.

Para os cargos de marketing, programação, comercial e de automação comercial e automação contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita.

Os candidatos ao cargo de Gerente devem ter experiência em Gestão de Pessoas e Liderança, além de conhecimentos em Vendas Externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de Vendas, que devem apresentar outras características complementares, como domínio de Técnicas de Negociação.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. Para obter mais detalhes sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site www.alterdata.com.br.