Curso prepara alunos para primeira e segunda fase da prova da OAB 

Alunos de Campo Grande que desejam ser aprovados na prova da OAB têm uma nova opção de preparação em Campo Grande. Com aulas inovadoras e 100% presenciais o CPAA (Curso Preparatório Andréa Azevêdo) tem auxiliado diversos estudantes a concluírem essa etapa.

Com aulas regulares de segunda à sexta-feira, das 19 horas às 22 horas, os alunos da instituição contam com uma equipe preparada para os mais diversos temas abordados no processo de seleção da OAB.

Além das aulas, os interessados contam com um bônus de aprendizagem, que inclui dicas para uma vida profissional de sucesso, plantão de dúvidas, estudo de ética e um simulado no formato do questionário da OAB-FGV.

Diferente de outras instituições, o CPAA oferece preparação para as duas fases da prova da OAB, sendo 6 semanas de estudo para a primeira e 7 semanas para a segunda fase. A diretora Andréa Azevêdo, especializada há mais de dez anos na área, afirma que outra vantagem é a interação entre aluno e professor.

“Muitos alunos têm dificuldade para se adaptar com aulas virtuais, pensando nisso, elaboramos aulas presenciais e dinâmicas que abordam os mais diferentes temas”, relata

Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone 3029-8833 ou na sede da instituição, localizada na Rua 25 de Dezembro, 821, no Bairro Jardim dos Estados em Campo Grande.