Cotidiano / Emprego & Concurso

ALL abre vagas de estágio em Campo Grande e Corumbá

Vagas são para estudantes de engenharia e administração

Midiamax Publicado em 06/01/2015, às 18h24

None
all.jpg

Vagas são para estudantes de engenharia e administração

A América Latina Logística – ALL está com vagas abertas para estágio. São duas vagas para Engenharia, em Campo Grande, e uma vaga para Administração ou áreas afins em Corumbá. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano nas respectivas áreas.

Remunerações – A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida e vale-transporte A exigência aos candidatos que pleiteiam as vagas é ter disponibilidade de horários.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Sobre a ALL – ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por três concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de containers e Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Jornal Midiamax