Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD divulga resultado de prova de títulos de concurso da Agraer

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (13) o total dos pontos obtidos na prova de títulos pelos candidatos que estão participando do concurso público para a carreira Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). De acordo com o edital, […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 13h58

None

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (13) o total dos pontos obtidos na prova de títulos pelos candidatos que estão participando do concurso público para a carreira Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário da Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

De acordo com o edital, os candidatos poderão interpor recurso quanto aos pontos atribuídos aos títulos, mediante requerimento, exclusivamente através do Sistema de Interposição de Recursos, dirigido à Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos, disponível na ‘Área do Candidato’, no site www.concurso.ms.gov.br . O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, tendo como termo inicial as 8 horas do dia 13 de fevereiro e final as 16 horas do dia 14 de fevereiro de 2014.

Candidatos Negros

A SAD traz ainda a relação dos candidatos que se declararam negros no ato da inscrição no concurso e que obtiveram parecer conclusivo favorável, após entrevista de verificação da veracidade da declaração firmada.

Jornal Midiamax