O governo do Estado publicou nesta terça-feira (3) no Diário Oficial do Estado o edital 4/2014/SAD/Sejusp/PM3/PMMS com o ensalamento do processo seletivo interno para ingresso no curso de formação de sargentos do quadro da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul através da habilitação por Mérito Intelectual.

De acordo com o edital, que pode ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado no site www.concurso.ms.gov.br , a prova escrita objetiva será realizada no dia 29 de junho de 2014, em Campo Grande -MS na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), que fica localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no Jardim Seminário. A duração do exame será de 4 horas com início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, portando o documento oficial de identidade original utilizado na inscrição, preferencialmente, e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.

O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial desta terça-feira, a partir da página 32.