IFMS divulga lista de reprovados em concurso de técnico-administrativos

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul divulgou a lista dos candidatos que não obtiveram pontuação suficiente para entrar em uma das 206 vagas oferecidas no concurso de técnico-administrativos 2013. Para conferir a lista clique aqui. Você também pode conferir seu desempenho individual clicando aqui. As vagas foram distribuídas para atuação nos campus do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul divulgou a lista dos candidatos que não obtiveram pontuação suficiente para entrar em uma das 206 vagas oferecidas no concurso de técnico-administrativos 2013.

Para conferir a lista clique aqui. Você também pode conferir seu desempenho individual clicando aqui.

As vagas foram distribuídas para atuação nos campus do Instituto Federal em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã. A prova foi realizada no dia 20 de outubro e segundo o IFMS, dos 19.891 inscritos, 4.483 candidatos não fizeram a prova.

Para o nível superior, as vagas foram para administrador, analista de tecnologia da informação, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro de segurança do trabalho, médico/clínica médica/trabalho, pedagogo, programador visual, psicólogo, relações públicas, revisor de texto, secretário executivo e técnico em assuntos educacionais.

Os cargos que exigiam nível médio ou ensino médio profissionalizante eram o de assistente em administração, técnico de laboratório (várias áreas), técnico de tecnologia da informação, técnico em agropecuária, técnico em audiovisual, tradutor e intérprete – Linguagem de Sinais, revisor de texto Braille e assistente de alunos. Para nível fundamental, o cargo concorrido era auxiliar em administração.

A remuneração para os aprovados será de R$ 3.138,70 a R$ 1.547,23, dependendo da qualificação.

Conteúdos relacionados