Cotidiano / Emprego & Concurso

Vencedores de concurso de grafitte dão novo visual à Santa Casa

Os vencedores do projeto “Arte do Grafitti no Natal de Campo Grande” farão um novo trabalho, desta vez com pinturas em grafitte nos tapumes que protegem a obra da Santa Casa, que está em reforma. Trata-se de uma parceria entre os artistas e a Prefeitura de Campo Grande, realizada por meio da Fundação Municipal de […]

Arquivo Publicado em 04/01/2012, às 00h36

None

Os vencedores do projeto “Arte do Grafitti no Natal de Campo Grande” farão um novo trabalho, desta vez com pinturas em grafitte nos tapumes que protegem a obra da Santa Casa, que está em reforma. Trata-se de uma parceria entre os artistas e a Prefeitura de Campo Grande, realizada por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Dayvison Araújo Rodrigues, vencedor da votação popular das obras, além dos primeiros colocados escolhidos pela comissão julgadora, Sullivan Gonçalvez, Muriel e Alice Helmann começam os trabalhos na próxima quinta-feira (5).

Os quatro artistas receberão a ajuda de custo da Fundac. O tema é livre, e até sexta-feira a Santa Casa já vai contar com o novo visual.

A iniciativa visa incentivar os grafitteiros que ganharam o concurso realizado pela primeira vez na Capital, e ainda, oferecer um espaço para que eles mostrem publicamente seus trabalhos, dando um colorido especial aos tapumes que cercam a reforma da Santa Casa.

Os tapumes que serão grafitados ficam na Avenida Mato Grosso, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio.

Jornal Midiamax