Cotidiano / Emprego & Concurso

Jovem que teve filho no ENEM faz provas às 11h em escola de Sidrolândia

A jovem trouxe o pequeno Everton para amamentá-lo durante a prova. A avó, Leide de Oliveira, veio com a filha para cuidar o neto

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 14h17

None
687032946.jpg

A jovem trouxe o pequeno Everton para amamentá-lo durante a prova. A avó, Leide de Oliveira, veio com a filha para cuidar o neto

Pamela Oliveira Lescano, de 18 anos, que teve o filho minutos antes do início do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já está em Sidrolândia, onde a partir das 11h (12 horas de Brasília) vai fazer a segunda etapa da prova do ENEM.


Uma sala de aula da Escola Municipal Olinda Brito de Souza foi preparada para a estudante que hoje fará as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação, e Matemática e suas Tecnologias. Ela terá cinco horas e trinta minutos para responder a cada prova que tem 45 questões.


A jovem trouxe o pequeno Everton para amamentá-lo durante a prova. A avó, Leide de Oliveira, veio com a filha para cuidar do neto. “Vou cuidar do meu neto enquanto ela faz a prova, assim ela fica mais tranquila”, enfatizou.


O edital do exame prevê que, a participante que tiver necessidade de amamentar durante a realização das provas, deverá, obrigatoriamente, levar um acompanhante adulto que ficará em sala reservada e será responsável pela guarda da criança.

Jornal Midiamax