Cotidiano / Emprego & Concurso

Vencedores do I concurso de redação recebem prêmios

Os vencedores do I Concurso de Redação do Projeto TRE na Escola-Cidadã receberam prêmios do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) durante solenidade no plenário do tribunal. Estiveram presentes diversas autoridades, como o Presidente do TRE-MS, Desembargador Josué de Oliveira, e a Vice-Governadora do Estado, Simone Tebet, além de alunos da Escola […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 18h12

None

Os vencedores do I Concurso de Redação do Projeto TRE na Escola-Cidadã receberam prêmios do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) durante solenidade no plenário do tribunal.
Estiveram presentes diversas autoridades, como o Presidente do TRE-MS, Desembargador Josué de Oliveira, e a Vice-Governadora do Estado, Simone Tebet, além de alunos da Escola Estadual Amélio de Carvalho Baís e da Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues.
A primeira colocada do concurso de redação, a estudante Juliana Paula Pereira Nunes, agradeceu a oportunidade, lembrando ainda que tal conquista não seria possível sem a ajuda de suas professoras de redação. Na solenidade, também foi lançada a segunda fase do projeto, que irá levar palestras e demonstração da urna eletrônica para escolas estaduais de Campo Grande.

Jornal Midiamax