O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27) publicou o edital n°20/2011, que convoca para entrevista os candidatos que se declararam índios, aprovados na prova objetiva do concurso público SAD/SES/2011, para ingresso no quadro permanente de pessoal – SES/ HRMS/ AGEPEN. A relação dos aprovados está publicada na página 14 do DOE.
 
Também foi publicada na edição do DOE desta terça, a convocação para entrevista dos candidatos que se declararam negros, aprovados na prova objetiva do concurso público SAD/ SEJUSP/ PCMS/ 2011. A relação dos convocados está publicada na página 15 do DOE.
 
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e de Educação (SED) também publicaram nesta terça-feira a convocação dos candidatos que se declararam negros, aprovados na prova escrita objetiva do concurso público para ingresso no cargo de professor de educação básica da SED. A relação dos candidatos está publicada na página 15 do DOE.
 
As entrevistas serão realizadas no dia 6 de janeiro de 2012, às 8 horas, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na Rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, Parque dos Poderes. Os candidatos indígenas deverão comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido do documento oficial de identificação utilizado para inscrição e do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) original emitido pela Fundação Nacional do Índio (Funai). Já o candidato que se declarou negro, também deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento.
 
O edital completo está publicado nas páginas 14 e 15 do DOE desta terça-feira (27). Clique aqui para acessar.