Cotidiano / Emprego & Concurso

Inscrições para concurso de professor da UEMS terminam hoje

Termina hoje (31) o prazo para inscrição no concurso realizado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que vai selecionar professores para o preenchimento de oito vagas nas áreas de ciências da Computação e Biológicas, Direito, Ecologia, Economia e Zootecnia para os municípios de Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Coxim, Naviraí, Ponta Porã e […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 10h04

None

Termina hoje (31) o prazo para inscrição no concurso realizado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que vai selecionar professores para o preenchimento de oito vagas nas áreas de ciências da Computação e Biológicas, Direito, Ecologia, Economia e Zootecnia para os municípios de Dourados, Ivinhema, Mundo Novo, Coxim, Naviraí, Ponta Porã e Cassilândia.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 190,00, deverá ser recolhida por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta corrente 117.879-2, até as 15 horas.

O edital do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da UEMS na internet (www.uems.br), no link Concurso/Seleção. O candidato poderá entregar a ficha de inscrição e documentos exigidos em edital, publicado no Diário Oficial do Estado, no setor de Pessoal e Seleção na sede da UEMS, em Dourados, ou enviar pelos Correios via Sedex para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Comissão Organizadora do Concurso Público de Professor/DRH

Cidade Universitária de Dourados, Rodovia Dourados/Itahum, km 12

Caixa Postal 351

CEP 79804-970, Dourados-MS

O candidato passará por avaliações escrita, didática, de defesa de memorial e de títulos. As provas serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 6 de março. As datas, horários e locais de realização da prova escrita serão divulgados no edital de homologação das inscrições, que será publicado no Diário Oficial do Estado, na página da UEMS na internet e fixado no mural do bloco A, na sede da UEMS, em Dourados.

Jornal Midiamax