Cotidiano / Emprego & Concurso

Denúncias sobre irregularidades anulam concurso público em Paranaíba

A Prefeitura de Paranaíba, juntamente com o Ministério Público, cancelaram o concurso municipal realizado no último dia 23 de janeiro pelo Instituto Soler, da cidade de Jales (SP), devido a várias reclamações e suspeitas de irregularidades. As dúvidas surgiram em relação à elaboração das provas e conteúdo das questões. “Em reunião, o Ministério Público propôs […]

Arquivo Publicado em 15/02/2011, às 11h37

None
951778811.jpg

A Prefeitura de Paranaíba, juntamente com o Ministério Público, cancelaram o concurso municipal realizado no último dia 23 de janeiro pelo Instituto Soler, da cidade de Jales (SP), devido a várias reclamações e suspeitas de irregularidades.

As dúvidas surgiram em relação à elaboração das provas e conteúdo das questões.

“Em reunião, o Ministério Público propôs que o melhor caminho seria a anulação devido às reclamações. Para que não houvesse mais dúvidas sobre a legalidade do concurso, entramos em um consenso, o Ministério Público e a Prefeitura, e optamos pelo cancelamento”, disse o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas, o Zé Braquiara do PDT.

A prefeitura de Paranaíba informou que a devolução do dinheiro será feita por meio do Instituto Soler e que não há previsão de datas até o momento.

Jornal Midiamax